Notícias

Adeus sob aplausos ao Mestre Duda


Morre o Professor Duda Trevizani no dia 15, domingo, aos 74 anos. O empresário deixa seis filhos e um legado nas áreas de educação e comunicação em Bauru e região com o Grupo Preve. Duda marcou época no ensino de Bauru e região, com unidades em várias cidades, abarcando desde a educação infantil até o ensino médio e pré-vestibular.


O corpo do professor foi sepultado nessa segunda (16); velório foi acompanhado por centenas de pessoas, incluindo lideranças da cidade e também da região. Foi sob aplausos que o corpo do professor deixou o Centro Velatório Terra Branca para ser sepultado no Cemitério Jardim do Ypê. O gesto foi um ato de reconhecimento pelo legado deixado pelo diretor-presidente do Grupo Preve.


Em meio à tristeza diante da perda repentina, a enorme quantidade de pessoas presentes e as cerca de 100 coroas de flores que tomaram conta do centro velatório davam a dimensão do quanto o educador era querido e respeitado em Bauru e região.


Saiba mais sobre a história deste grabde homem: https://www.jcnet.com.br/Geral/2017/10/morre-o-professor-gerson-duda-trevizani-do-grupo-preve.html

 


© 2011 Grupo Preve, Todos os direitos reservados

Rua 13 de Maio, 22-55
Informações e reservas de vagas
(14) 3245-2100
direcao@objetivoestoril.com.br
secretaria@objetivoestoril.com.br